Stereo Addiction - Human

Vi este vídeo hoje, enquanto me dedicava ao homicídio da caloria. Chamou-me à atenção pelas imagens em si, porque no ginásio as televisões estão no "mute", e somos constantemente bombardeados com as diversas edições da colectânea "Orbital Mix", incluindo lados B, edições de coleccionador com discos de bónus, faixas escondidas, raridades e inéditos nunca antes editados. Claro que, no fundo, esta descrição compreende 3 ou 4 faixas que tocam incessantemente, em tom de lobotomia para os presentes. Afinal de contas, se o nosso cérebro estiver a magicar maneiras de se auto-destruir para fugir ao pranto, as nossas pernas bem que podem gritar, berrar e contorcer-se de dor, que isso não nos incomoda, certo?

Aproveito para agradecer à alma que teve a excelente ideia de inventar o leitor de mp3 portátil. A minha sanidade mental (ou o que resta dela) agradece.

Anyway, como estava eu a dizer antes de começar a divagar, o vídeo chamou-me à atenção, e logo decidi que teria o seu lugar aqui no meu blog. Até me pus a pensar se haveria maneira de por só o vídeo, pois qualquer coisa que passe na MTV hoje em dia tem 99,999999999999% de não me agradar. Mas afinal não. A dita música, longe de ser um exemplo de brilhantismo, não é má de toda. O que até dá um certo jeito, porque assim escuso de ir procurar maneiras de por o vídeo no meu blog em "mute" ;)

Enjoy!!!

3 comentários:

Abobrinha disse...

Nós é mais AXN no assassinato de calorias. Mas pronto, cada qual assassina calorias como pode e a mais não é obrigado!

A música não gosto, mas o vídeo tem o seu quê da cena final do Cinema Paraíso, por isso gosto!

Vio disse...

lol assim a modos que ao fim de um bocado já te fartaste de ver tanta beijoquice, não? :P

Bacardi disse...

O que gostei neste vídeo é que consegue-me transmitir aquela sensação de que um beijo pode ser eterno, se for verdadeiramente apaixonado. E por isso não farta.

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...