Frase do dia

"The things you own end up owning you"

Fight Club

3 comentários:

Abobrinha disse...

Também gostei da parte dos sabonetes! A verdadeira reciclagem!

Bacardi disse...

Algo se passa com a Helena Bonham Carter. O ultimo filme que vi em que ela entrava foi o Sweeney Todd, e desde essa altura tenho alguma dificuldade em comer empadas. Agora vou passar a ter pesadelos com sabonetes... Queria ir ver o "Alice in Wonderland", mas começo a pensar que talvez não seja boa ideia...

Abobrinha disse...

Eu vou ver hoje! Não em 3D: para injecção de capital bastou-me o Avatar. Nem a amiga com quem vou me convenceu a repetir a brincadeira de pagar demais pela mesma coisa mas de óculos.

Traumas com este... só se for com chapéus ou com cartas! E quanto ao Sweeney Todd, não estou convencida que não fosse um panfleto vegetariano disfarçado!

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...