Os dilemas do conhecimento

Pois bem, chegou a altura de pôr à prova os caros leitores deste blog. Sim, isto não é só vir aqui ler disparates, soltar umas gargalhadas (sobre os posts ou sobre o autor) e deixar uns comentários para manter a coisa a fluir. Vocês, minha querida e imensa multidão, deverão dar provas do vosso carácter, e mostrarem a vossa verdadeira natureza.

Ora bem, há alguns anos atrás alguém disse algo do tipo "o conhecimento não é bom nem mau, a sua utilização é que o é", ou qualquer coisa do género. Possivelmente até foi uma frase bem mais pomposa, mas isso agora não interessa. Toda a gente percebeu a ideia, certo? O quê, não concordam? Nesse caso, é favor deixar um comentário com o vosso endereço IP, para poderem ser banidos sem dó nem piedade deste espaço. Aqui quem manda sou eu!!!

Bom, de volta ao assunto, venho por este meio presentear-vos com o seguinte conhecimento:

Swarovski - Wikipedia

E, quem não sabia, ficou a saber que existe a dita marca de cristais.

Pois bem, agora que já estão devidamente enquadrados, meus caros leitores, segue-se o teste ao vosso carácter:

- Todos aqueles que se consideram pessoas de bem, sigam este link, e serão presenteados com belos artigos provenientes da boa utilização da tecnologia desenvolvida pelo senhor que deu nome à marca.

- Todos os que, por sua vez, idolatram Satanás e/ou a Manuela Moura Guedes (eu pessoalmente acho que são a mesma pessoa, pois nunca foram vistos os dois juntos), por favor sigam este link, e vejam aquilo que pessoas como vocês são capazes de desenvolver, mesmo tendo por base uma máquina que, aparentemente, só pode ser utilizada para o bem da humanidade.

2 comentários:

Vio disse...

eu já fiz e disse tanto disparate que provavelmente vou arder no inferno de qualquer modo, pooorrr isssooo... escolhi e o link número dois e... WTFFFF??????? lolol...

Anónimo disse...

Não é possível... E só para que fique claro, não sou adoradora da manelita, na verdade, n gosto nada dela.

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...