Parvoice do dia de hoje
Se Franz Kafka tivesse vivido no Portugal do século XXI, algo como "O Processo - edição de bolso" seria perfeitamente inconcebível.
Publicada por
Bacardi
às
00:31
Contém Bacardi, gelo, e umas gotas de frase do dia, letras, teorias da treta
Contém Bacardi, gelo, e umas gotas de frase do dia, letras, teorias da treta
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
... e isto é uma parvoíce porque...
e isso é porque...?
..porque seria impossível um processo em portugal caber numa edição de bolso. No limite teria de sre uma colecção de 536 Volumes tipo enciclopédias Larousse :)
Ena, comentários no meu blog. E logo 3!!! Mais um ou dois e tenho o suficiente para fundar uma religião (e assim pagar menos impostos). Viva!!!
Im.no.lady: Antes de mais, bem-vinda :D Quanto à tua pergunta, faço minhas as palavras da Vio. Note-se que não tenho nenhum processo em tribunal, e conheço bem as causas das chatices que tenho tido. Mais: devo evidenciar que este meu post resulta de uma interpretação bastante literal da obra mencionada (não vá alguém pensar que isto é uma critica rebuscada ao que quer que seja).
Ainda assim, pareceu-me bem referenciar Kafka. A alternativa era o livro número 564 do Tio Patinhas, o que seria, de longe, muito menos épico, e retiraria ao meu blog toda aquela atmosfera pseudo-intelectual.
Enviar um comentário