Parvoice do dia de hoje

Se Franz Kafka tivesse vivido no Portugal do século XXI, algo como "O Processo - edição de bolso" seria perfeitamente inconcebível.

4 comentários:

Abobrinha disse...

... e isto é uma parvoíce porque...

Anónimo disse...

e isso é porque...?

Vio disse...

..porque seria impossível um processo em portugal caber numa edição de bolso. No limite teria de sre uma colecção de 536 Volumes tipo enciclopédias Larousse :)

Bacardi disse...

Ena, comentários no meu blog. E logo 3!!! Mais um ou dois e tenho o suficiente para fundar uma religião (e assim pagar menos impostos). Viva!!!

Im.no.lady: Antes de mais, bem-vinda :D Quanto à tua pergunta, faço minhas as palavras da Vio. Note-se que não tenho nenhum processo em tribunal, e conheço bem as causas das chatices que tenho tido. Mais: devo evidenciar que este meu post resulta de uma interpretação bastante literal da obra mencionada (não vá alguém pensar que isto é uma critica rebuscada ao que quer que seja).

Ainda assim, pareceu-me bem referenciar Kafka. A alternativa era o livro número 564 do Tio Patinhas, o que seria, de longe, muito menos épico, e retiraria ao meu blog toda aquela atmosfera pseudo-intelectual.

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...