Quando for grande, também quero fazer birra...

Deputados socialistas batem com as tampas dos computadores

Tropecei nesta noticia um dia destes, e decidi partilhar com os meus caros leitores.

Esta é a forma de protesto que os nossos deputados utilizam. Eles que, tal como dito por Jaime Gama, têm o poder de legislar para contornar estas situações. E, em vez de levantarem um debate legítimo sobre este assunto, optam por bater com a tampa do computador (já agora, gostava de saber se são pagos pelos próprios ou pelo estado).

Já estou a imaginar a bancada do PS na AR a amuar e fazer birrinha, de lábio inferior para fora e braços cruzados. Por não poderem tratar de assuntos pessoais no local de trabalho. Assim as couves no Farmville vão apodrecer... :(

Da próxima vez que alguém do governo falar em "aumento de produtividade", convido uns amigos para ir até à AR e, em plena sessão, batermos com as tampas dos computadores. Com jeitinho, pois os nossos não são pagos pelo estado.

2 comentários:

Abobrinha disse...

Já viste se os fotografavam a jogar Farmville? Ia ser gravíssimo ver o campo do Paulo Portas a ser fertilizado... ... sei lá... fosse por quem fosse!

Bacardi disse...

LLOOOLL

Por acaso agora surgiu-me uma excelente ideia:

Nas ultimas eleições, a SIC foi a casa de cada um dos candidatos a P.M. para tentar conhecer melhor o lar de cada um deles. Já o Público deu a conhecer os gostos musicais de cada um dos candidatos à liderança do PSD.

E que tal, se nas próximas eleições, a TVI mostrasse a quintinha de cada um dos candidatos?

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...