Atenção, que vou falar de política...

Caros leitores e web crawlers do SIS (o que é um web crawler?)

Venho por este meio pedir a demissão do Primeiro Ministro José Sócrates. Este ultimo escândalo sobre controlar os media foi a prova definitiva de que este senhor não serve para governar este país. Alias, o Zé devia mesmo deixar a politica de todo.

E agora pensam vocês: "pois, a liberdade de expressão é muito importante, e o P.M. tentou privar-nos da nossa". Correcto! "E por isso mesmo deve-se demitir!". Errado.

Todos nós sabemos que a corrupção reina em Portugal. Ora, para a prática de acções desta natureza, como em qualquer acção ilícita, há que saber não ser apanhado. Por exemplo, se eu fizesse downloads de vários gigabytes de filmes, musica e séries da internet de forma ilegal, teria um router wireless (como tenho), para assim poder culpar os vizinhos, caso a policia venha bater-me à porta. Não que eu faça downloads ilegais, atenção. São tudo cópias originais, pois o poder de compra neste país está em altas.

Pois bem, o nosso primeiro foi apanhado. E da pior maneira possível. Está a ser crucificado pelas mesmas pessoas que tentou controlar: os media. Ora, isto é claramente uma prova irrefutável de incompetência: incompetência para ser corrupto.

Mais: tentou violar a lei e está a dar-se mal à pala disso, porque alguém violou a lei e divulgou as escutas. E essa pessoa safou-se com isso. Fica a proposta: encontrem o gajo que divulgou as escutas, e metam-no como P.M.. Essa pessoa sim sabe fazer as coisas como deve ser. O Eng. Sócrates não. Não sabe governar nem sabe corromper. Que saberá ele fazer?

1 comentários:

Vio disse...

Sabes que a corrupção é uma arte!

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...