Foi a Sónia...
A música de Amália nunca encaixou lá muito no meu gosto musical.
Sou ateu, e como tal a letra desta música dá-me mesmo uma certa volta ao estômago.
A versão dos "Amália Hoje" retrata bem a grandiosidade que foi Amália e que lhe deve ser atribuída enquanto grande senhora do Fado (e da música portuguesa em geral). Mas...
...foi a Sónia que me fez por aqui este vídeo. Miúda, és boa como o milho, e cantas melhor ainda. Quando meteres o Fernando Ribeiro a andar, liga-me :P
(Sim, este é o post mais pimba, lamechas, baixo nível, obreiro, e {inserir todo e qualquer adjectivo depreciativo existente}. Mas estou num daqueles dias em que ou digo disparates à séria, ou mando o mundo todo à merda ainda mais à seria. Opá, e têm de admitir: a miúda canta bem)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
És tu com a Sónia e eu com o Joaquim! Eu também gosto muito da Sónia... mas não como tu, claro!
... quem é o Fernando Ribeiro?
loool tu escreveste mesmo, és boa como o milho?????
Cara esposa,
O Fernando Ribeiro era um porreiraço. É o vocalista dos Moonspell, e como cantou a musica do Noddy versão Metal em frente a criancinhas (efectivamente, chocando-as), passou a ser um dos meus ídolos. Isto até o ter visto muito in love com a Sónia. Aí, perdeu-se toda a consideração que tinha por ele.
Vio,
Todo o bom gajo tuga tem a obrigação de dizer "és boa como o milho" de vez em quando. É uma questão de preservação do património nacional. É uma cena só nossa. Onde é que já ouviram alguém dizer "you are good like the corn" (note-se que, para mim, o Zezé Camarinha não entra no grupo designado "alguém")? E mesmo que se diga, não é a mesma coisa. Porque não é tuga.
Enviar um comentário