Starbucks

Pois bem, decidi seguir a sugestão da Vio e vir até ao Starbucks beber qualquer coisa (que não um expresso, pois isso seria um crime) e escrever um post. Sim, eu que sempre fui contra o Starbucks, vim cá e paguei por um producto por eles vendido. E estou a utilizar a net deles. E devo confessar que não é mau de todo. Diante de mim tenho uma caneca bem gira (que roubaria se me tivesse sentado mais próximo da porta) cheia de uma bebida de nome estranho que consiste num galão morno com natas e leite condensado (supostamente é chocolate branco, mas sabe a leite condensado) e tenho net no ipod. Não há muita gente à volta e a musica ambiente até nem é má (embora prefira a do ipod) pelo que até é um sitio agradável para se vir escrever qulauer coisa quando o bar da fnac está à pinha ou com eventos a decorrer.

Ps.: que isto não sirva de motivo para pensarem que gosto do Starbucks. Deixei de não gostar para rolerar o sítio. Ainda assim, se algum dia vir cá algum amigo meu a beber um expresso, deixo de lhe falar. E risco-lhe o carro. E pinto-lhe o cão/gato/pássaro/peixe/whatever com tinta côr-de-rosa. Fica o aviso!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...