E como não há duas sem três...

...lá vai mais um post. Este é para dedicar a uma das minhas esposas (sim, sou casado, e sim, com 2 mulheres). Esta grande mulher aturou-me muitas vezes ao longo do último ano, com os meus devaneios (vindos não se sabe muito bem de onde). Soube ouvir os meus problemas (muitos deles insignificantes, mas com os males dos outros posso eu bem) e ajudar-me o melhor que soube.

Amanhã, dia 25 de Dezembro, celebramos o aniversário do nosso casamento, baseado no nosso ódio comum por esta época festiva e por senhores gordos, de barbas brancas e vestidos de vermelho. Celebrado há um ano atrás, ao som de caçadeiras a disparar e gritos de país natais em tentativa desesperada de fuga, o nosso casamento persiste até hoje sem discussões de maior nem violência doméstica (roam-se de inveja, casais de Portugal).

P.S.: Durante a celebração deste casamento, nenhum pai natal foi ferido. Infelizmente. Mas qualquer dia é dia ;)

4 comentários:

Spica disse...

Man! Voltaste??? Assim já não há a festa das minis?! merda

xP

Abobrinha disse...

Maridão, a base do nosso casamento continua sólida: continuo com pensamentos homicidas quando vejo pais natal e músicas natalícias. A parte boa é que amanhã é o nosso aniversário de casamento... a parte melhor é que estamos mais perto do dia 26! Ou seja, do fim do Natal!

Bom Natal... que as caçadeiras estejam contigo!

Bacardi disse...

Epá ya, voltei. Mas não faz mal, acabei agora mesmo de comprar bilhetes de avião, por isso pode ser que não dure até dia 1. Se bem que, neste caso, a oferta das minis teve de ser reduzida a 1 ou 2 exemplares dessa bela espécie que, felizmente, não está em vias de extinção.

Mas podes aparecer na mesma. Com ou sem desastre de avião, cerveja nunca falta.

Bacardi disse...

Bem, dado o meu ódio por esta época, hoje até é aquele dia que escapa. A minha avó vem cá a casa fazer doces, e decido sempre abandonar a minha dieta à sua inegável miséria neste dia. DoCeS =D =D =D

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...