Hilter is not dead

Bem, agora que já vos assustei com um título com alusões à extrema direita ultra mega super hiper radical, vamos lá clarificar: o original e verdadeiro Hilter está morto, e assim vai continuar (acho e espero eu).

Falo-vos de outro Hitler. Deste Hilter. Talvez muitos de vós não reconheçam este filme. Eu também não o reconheci. Mas há uma cena do mesmo que ficará para sempre na história da Internet. Esta cena.

Tal como esta, existem mil e uma paródias feitas tendo por base esta cena, em que se adaptam as legendas para caricaturar inúmeras situações.

Pois bem, desde hoje que estas paródias foram banidas do Youtube. A empresa detentora dos direitos do filme, Constantin Film AG, pediu à malta do Google para retirar do Youtube todos clips que têm por base este excerto do filme. Claro que os autores das paródias não gostaram.

Mas em vez de iniciarem uma avalanche de protestos online ou chamarem tudo menos "mãe" e "pai" à malta da dita empresa, decidiram ser originais e geniais. Aqui fica. Vejam até ao fim, vale muito a pena (espero que não retirem este clip também):

1 comentários:

Vio disse...

looooooolllololol

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...