... e 1 dia

Ontem lembrei-me da existência deste blog, e lembrei-me de por aqui qualquer coisa para mostrar ao mundo que ainda sou vivo. Acho que, na verdade, foi apenas para mostrar ao próprio blog que o seu autor ("dono" soa mal demais, afinal ele existe independente de mim) ainda se lembra da sua existência. Um pouco como aquela festa que fazemos ao gato ou ao cão, quando chegamos a casa depois de um dia de trabalho...

Na realidade, passaram 6 meses desde que aqui escrevi qualquer coisa, mas ontem algo me levou a despejar aqui meia dúzia de palavras em bruto, que me surgiram quando os meus dedos se encontraram ao teclado.

Confesso que não estava à espera de ainda ter pessoas a seguir este blog. E é para elas que vai este post, que inicialmente era para ser apenas um comentário meu ao "6 meses". Num dia, duas pessoas lembraram-se de dizer olá e um pouco mais. Talvez outras tenham apenas visto que algo se passou aqui, mas não algo de suficientemente interessante para comentarem.

A estas ultimas, não as censuro. Acima de tudo, voltem sempre. Talvez no futuro algo mais surga por aqui. Às primeiras, o meu obrigado por darem a este espaço algum do vosso tempo e atenção. No futuro, tentarei presentear os vossos dias com algo de agradável para lerem. Sejam disparates, coisas pseudo-profundas, etc. O que me apetecer. E, se me apetecer, não escreverei mais. Mas não por não gostar da vossa presença e companhia. Se nada mais escrever, será por achar que vocês merecem um pouco mais do que o que tenho para vos dar.

Obrigado e obrigado

Bacardi

2 comentários:

Abobrinha disse...

Hei, claro que sigo o teu blogue! SOu a tua esposa bloguística, parecia mal!

E depois... gosto do teu espaço e do teu humor!

E se não tiveres nada que aches de jeito para escrever, escreve na mesma! É que o espaço é teu! E serve para te sentires bem. E dizeres disparates!

Benvindo de volta!

Spica disse...

Ah mas que lisonjeador este post! :)
Mas não tens que agradecer. Afinal, quando gostamos de alguma coisa temos mesmo tendência a acompanhá-la. Bem-"revindo".

Enviar um comentário

 
Copyright © Um copo com...